Sete atletas ficaram em Criciúma e não enfrentaram o Juventude em jogo-treino na Serra Gaúcha. Paulo Baier poupou os atletas que estavam mais desgastados, após uma sequência de jogos-treinos realizados pelo Time da Raça. Mesmo com a derrota por 1 x 0, contra um time de Série A com força máxima, o técnico Paulo Baier ficou satisfeito com o desempenho da equipe.
"Foi um time alternativo para dar ritmo de jogo a todos. Os jogadores que ficaram estavam com desgaste, foram quatro jogos consecutivos. Jogamos de igual para igual com o Juventude", avaliou Paulo Baier.
O técnico mostrou contentamento com o nível de competitividade empregado pelo Time da Raça na atividade desta quinta-feira. "Isso deixa o treinador satisfeito. Todo jogador que entrar, compete e busca o seu espaço. Satisfeito pelo rendimento deles.
"De cinco jogos, ganhamos três. Agora é recuperar os atletas, voltar a treinar na sexta e sábado, dar folga no domingo e segunda voltamos focados para quinta-feira estar todo mundo à disposição", concluiu o técnico.