Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Paulo Bauer: "Atendi quase uma intimação do presidente"

Catarinense deixa o Senado e, a partir de amanhã, despacha no Palácio do Planalto

Por Denis Luciano Brasília, DF, 31/01/2019 - 18:10 Atualizado em 31/01/2019 - 18:17
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jair Bolsonaro estava recém empossado na presidência da República. Ainda com a faixa no peito, dirigiu um convite irrecusável ao ainda senador catarinense Paulo Bauer, do PSDB. "Venha trabalhar conosco e nos ajudar no governo", disse Bolsonaro. Bauer contou a pouco, no Ponto Final na Rádio Som Maior, a história do cenário que o leva do Senado Federal para o Palácio do Planalto a partir desta sexta-feira.

"Em 1º de janeiro quando vim para a posse do presidente, quando pude cumprimentar o presidente que ainda estava com a faixa no peito, o próprio presidente pediu que eu viesse ajuda-lo no Palácio do Planalto, o convite se tornou quase que uma intimação", comentou Bauer.

O senador, cujo mandato termina hoje, relatou que "estava pronto para voltar à iniciativa privada". A primeira sondagem veio em 20 de dezembro, pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. É com Onyx que Bauer vai trabalhar diretamente. "Serei secretário de relações do Governo Federal com o Senado. Pelo que conheço do Senado, tenho boas relações com todos os senadores, o presidente e o ministro entenderam que eu poderia prestar serviços importantes e necessários para que os grandes projetos possam ser feitos pelo Brasil", assinalou.

Bauer assegurou que não tem planos eleitorais futuros. "Não tenho planos, não estou pensando na próxima eleição, temos muito tempo pela frente. Os tempos são outros, mudanças aconteceram, o povo se manifestou. Temos que fazer o que o povo pediu. Mais transparência, honestidade, coisas públicas com modéstia e parcimônia, sem gastos desnecessários", concluiu.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito