A Polícia Militar reabriu as inscrições para o processo seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo Temporário da instituição. O cargo visa o atendimento às demandas das Centrais Regionais de Emergência, Centrais de Videomonitoramento e serviços administrativos nas unidades da corporação. “Jovens de 18 a 23 anos que estão entrando no mercado de trabalho, podem atuar conosco. Atendendo os nossos telefones, fazendo os nossos contatos com o público externo”, comenta o Tenente-coronel Ronaldo, chefe da Central Regional de Emergências da Polícia Militar de Criciúma.
Ao todo, serão destinadas 423 vagas. São requisitos para admissão: ser maior de 18 anos e não ter completado 23 anos até o último dia de inscrição, não ter antecedentes criminais e ter concluído o ensino médio.
Todos os detalhes estão no www.pm.sc.gov.br ou nas redes sociais da Polícia Militar do estado. “Na região possuímos vagas em Criciúma, Içara, Urussanga, Cocal do Sul, Araranguá, Turvo, Sombrio, entre outros municípios”, completa.
O Auxiliar Temporário receberá um auxílio mensal no valor bruto de R$ 1.017,00 no primeiro ano do contrato. Caso haja renovação, o valor no segundo ano passa para R$ 1.346,00. A carga horária se dará em conformidade com os turnos de serviço da unidade que o Agente Temporário vier a trabalhar, totalizando 40 horas semanais.
As inscrições seguem até as 23h59 do dia 19 de dezembro.