Ontem à noite um empresário sofreu uma tentativa de latrocínio no bairro Comerciário. Ele percebeu que estava sendo perseguido por uma dupla que vinha em um Fiat Strada vermelho. Tentou retornar para a sua casa, quando foi baleado na cabeça. A vítima sobreviveu e foi até o Hospital São José, onde passou a noite.
A Polícia trabalha com uma versão alternativa, indicando que na verdade o caso foi uma tentativa de homicídio e não de latrocínio. A informação é de que ele poderia ter sido perseguido porque supostamente ajudou na prisão de um criminoso no passado, nas proximidades de sua empresa.
A vítima ainda está se recuperando, já que foi atingida por uma das balas na região de sua cabeça. Na noite de ontem ele forneceu informações a Polícia Militar (PM), explicando como percebeu a perseguição. Na tarde de hoje deverá receber a visita da Polícia Civil, que conduzirá o caso.
A investigação deverá contar com análise das imagens de câmeras de segurança, que poderão ajudar na identificação dos homens. Os criminosos fugiram em direção ao bairro São Luiz, no Fiat Strada vermelho. Até o momento a dupla não foi encontrada.