Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Polícia Civil identifica suspeitos de homicídio no Bairro Esplanada

Crime ocorreu no último domingo, dia 17, quando Wesley Rosa Lima foi agredido e morto a tiros

Por Vanessa Amando Içara, SC, 21/02/2019 - 06:05
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil identificou os suspeitos do homicídio praticado na tarde do último domingo, dia 17, quando Wesley Rosa Lima, de 22 anos, foi agredido fisicamente e morto a tiros no bairro Esplanada, em Içara. Conforme o delegado Rafael Iasco, da Delegacia de Polícia (DP) de Içara, a identificação dos suspeitos já era de conhecimento da polícia desde o dia seguinte ao crime, segunda-feira, sendo realizadas algumas diligências na tentativa de localizá-los.

No entanto, nessa terça-feira, dia 19, advogados dos suspeitos procuraram a DP para viabilizarem a apresentação dos autores, o que aconteceu nessa quarta-feira, dia 20. Com idades de 27 e 57 anos, os dois suspeitos se apresentaram, entregaram a arma de fogo utilizada no crime – uma espingarda – e foram interrogados.

Ainda de acordo com o delegado Iasco, os homens colaboraram com a instrução e sustentaram uma possível legítima defesa. “As investigações continuam e serão concluídas no prazo legal. Os suspeitos aguardam em liberdade. Porém, a prisão deles pode ser representada a qualquer momento, caso não se confirme a legítima defesa que sustentam”, afirma o delegado.

De acordo com testemunhas do crime, os autores das agressões e dos tiros estavam em um automóvel VW Fox de cor vermelha. Os dois homens se aproximaram do local, desceram do veículo e bateram na vítima com socos. Na sequência, um deles, em posse de uma espingarda, efetuou dois disparos, os quais atingiram o jovem na perna e na cabeça. Os criminosos fugiram em seguida no mesmo carro.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito