A Polícia Civil de Meleiro investiga a morte por atropelamento de um homem e uma mulher, registrados na madrugada de ontem, por volta de 1h30min, no quilômetro 412 da SC-108. As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá como Jhonatan Cordeiro, de 27 anos, e Deisiane Pereira da Rosa, de 26 anos, ambos moradores de Criciúma.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, o atropelamento foi causado por um automóvel Fiat Strada de cor preta, que fugiu em seguida, sem prestar socorro. Por conta dos ferimentos, a mulher foi a óbito ainda no local. Já o homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Sebastião, de Turvo, mas não resistiu e também faleceu.
Posteriormente, os policiais realizaram buscas nas proximidades, à procura do autor do crime de trânsito. O indivíduo não foi localizado, mas a guarnição encontrou o carro abandonado próximo a uma residência. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Meleiro, que ficou responsável pela investigação do caso.
O inquérito policial a respeito da situação foi instaurado e mais encaminhamentos devem ser dados a partir de hoje. Inclusive, a Polícia Civil já possui a informação de quem é o proprietário do automóvel e realizará o interrogatório desse indivíduo, para determinar se ele é quem estava dirigindo o veículo no momento do atropelamento.