Os atletas indicados como os melhores em campo na Taça Dilson Kammer foram premiados pelo Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Um jantar de confraternização marcou o evento realizado na noite desta sexta-feira, 30, entre as 12 equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
A premiação foi entregue ao melhor goleiro, lateral direito e esquerdo, zagueiro central, quarto zagueiro, primeiro e segundo volante, meia direita e esquerda, atacante, centroavante e técnico. “Este é o segundo ano que realizamos a entrega da premiação aos melhores em campo. Estamos na secretaria para fomentar cada vez mais o esporte e consolidá-lo como uma referência em nossa região”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete.
O prefeito Dimas Kammer parabenizou os jogadores pelo desempenho em campo e lembrou do seu irmão (in memorian), que levou o nome da competição este ano. “O Dilson não foi um bom jogador, mas adorava o esporte e estava sempre nos bastidores ajudando na organização. Tenho a certeza que ele ficaria muito feliz com a homenagem neste campeonato”, disse emocionado.
A equipe da Santa Terezinha foi a campeã da Taça Dilson Kammer, que também contou com a participação das equipes Ajax, Atletico Forquilhinhense, Cidade Alta, Da Pinga, Operário / Santa Libera, Galatassarrafo, Madruga, Nordeste, Resenha, Santa Cruz e Trovão Azul.
Confira os melhores premiados:
Goleiro: Luiz Fernando Lopes (Operário / Santa Libera)
Lateral direito: Cleiton dos Santos da Silva (Santa Terezinha)
Lateral esquerdo: Elivelton Gomes Marinho (Santa Terezinha)
Zagueiro central: Saimon Gabriel da Silva (Operário / Santa Libera)
Quarto zagueiro: Samuel Tiscoski (Santa Terezinha)
Primeiro volante: Carlinhos Santos (Operário / Santa Libera)
Segundo volante: Dorley Barbosa Coelho (Santa Terezinha)
Meia direita: Vinicius Eduardo Furlan (Trovão Azul)
Meia esquerda: Jean Carlos da Silva (Operário / Santa Libera)
Atacante: Rudimar Grando (Operário / Santa Libera)
Centroavante: Alexandre Oliveira Geronimo (Ajax)
Técnico: Jair Renato Fernandes (Operário / Santa Libera)