Está presa Denise Bortoluzzi Della Bruna, a mulher que matou seu pai. Ela foi presa no fim da tarde de quinta-feira (24) e levada para a Penitenciária Sul. Um menor de idade foi apreendido e a Polícia Civil continua investigando para encontrar os outros três participantes do crime. O pai foi amarrado e agredido, recebendo facadas, sendo a ocorrência registrada na Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão.
“Tem o agravante por ser um pessoa idosa e ter a participação da filha. Vai ter uma pena a altura para o crime praticado por eles. O inquérito policial estava perfeito, sem qualquer macula, com a confissão de três envolvidos. Agora vamos deixar com a Justiça. Um deles é fácil de prender, é nativo do Rincão”, comentou o delegado Jorge Giraldi.
A ocorrência foi registrada no dia 9 deste mês. De acordo com a autora do crime, o pai lhe batia muito e também em sua mãe. Com a magoa guardada há anos, ela não demonstrou arrependimento algum durante entrevista a Jotha Del Fabro. O pai, Agenor Della Bruna, tinha 69 anos. A prisão não aconteceu antes por falta de flagrante.