Em entrevista a rádio Som Maior nesse domingo, 31, o presidente do Criciúma Anselmo Freitas, afirmou que não está nos planos permanecer à frente do clube em 2022.
“A gente tem conversado muito com o conselho deliberativo. Quando eu assumi, eu assumi para um ano de mandato tampão. Eu não tenho condições de dar continuidade. Exige muito tempo. Mas o Criciúma nós jamais abandonamos. Sempre estivemos juntos e assim vamos continuar. Temos que tentar fazer uma gestão participativa”, afirmou Anselmo.
Quanto a chance de acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro o presidente do Criciúma ainda se mantém otimista. “Vamos torcer para que o Ituano vença o Botafogo e para que tenhamos um bom resultado diante do Paysandu, para assim garantirmos a classificação.”
Anselmo Freitas também fez um balanço do que foi realizado até o momento. “Eu vejo o Criciúma com muito otimismo para o ano 2022. Pegamos em 2021 e não tínhamos categoria de base. Agora temos todas as categorias. O Sub-20 tem grandes chances de ser campeão catarinense e o Sub-17 está muto bem. Conseguimos resgatar isso para chegarmos em 2022 com o pé direito. Também confio muito na vaga para a Copa do Brasil pelo ranking.”