Foi preso o homem responsável pela morte de Marlize de Souza Roldão de Oliveira, a mulher que foi encontrada sem cabeça no Balneário Rincão. O corpo decapitado foi encontrado no dia 27 de novembro, próximo ao cemitério do Bairro Lagoa dos Freitas. Após investigações, a Polícia encontrou a cabeça e agora prendeu o principal suspeito do crime.
"Os agentes da Delegacia de Balneário Rincão, juntamente com o apoio dos Policiais da Operação Veraneio, e com a coordenação do delegado Túlio Magalhães Falcão, efetuamos a prisão de C. F. F., de 24 anos, suspeito do homicídio e decapitação de Marlize de Oliveira, vítima essa que foi encontrada em uma vala comum no fim de dezembro”, revelou o policial civil Leandro Klug.
Após as investigações, ficou definido que o caso foi motivado por dívidas na compra de drogas. Marlize era usuária há pelo menos dez anos. "Com a prisão desse individuo, a Polícia Civil faz a remessa do autos ao Poder Judiciário de Içara, dando então mais um passo para a elucidação desse crime bárbaro que chocou a região", afirmou o policial.
A cabeça de Marlize foi encontrada no mesmo bairro, mais de 40 dias após o acontecimento do crime, a cabeça estava em um terreno baldio e foi achada após denúncias.