A campanha SuperAção, do Bairro da Juventude, inicia 2018 contando com o apoio dos produtos Nissin. Os consumidores que adquirirem produtos Lámen Nissin Miojo, a R$ 0,99 e Cup Noodles, por R$ 2,99, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti irão colaborar com ações que beneficiem 1,5 mil crianças e adolescentes.
"A causa do Bairro é muito parecida com a da nossa empresa, nos preocupamos com o ser humano. É a primeira vez que vamos participar no mês de janeiro e as expectativas são as melhores", comenta o gerente de negócio da Nissin em Santa Catarina, Vinicius Vargas.
De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha recebe todo mês um abraço da comunidade. "Estamos recebendo o apoio de diversos segmentos que nos ajudam a propagar e manter a campanha forte beneficiando nossos alunos. Iniciamos o ano com força total", pontua a diretora.