O Esporte Clube Próspera ainda está avaliando se irá ou não participar das competições de categorias de base e, também, da copinha deste ano. O clube reativou as categorias no início desta semana, mas ainda não conta com um elenco completo para o sub-15 e sub-17.
“Estamos formando, começamos agora dia 10 e estamos formando ainda. No sub-23 já temos uns 14 ou 15 jogadores do ano passado, e na base estamos dia-a-dia olhando testes, ainda muito longe daquilo que pretendemos. Acredito que em dois meses possamos ter uma base bem forte e a sub-23 quase que completa”, destacou o diretor executivo do clube, Nei Rama.
Segundo Nei, a expectativa é de liquidar ainda no mês de maio tudo que foi trabalhado no primeiro semestre de 2021. A partir disso, já em junho, começa-se a visar novos investimentos para a equipe.
“Em primeiro de junho começar a gastar com nova comissão técnica, base, profissional, jogadores. A gente ainda está estudando a possibilidade de disputar os campeonatos de base e da copinha, tudo na expectativa, mais voltada para o lado financeiro e o orçamento que temos”, afirmou Nei.