O Próspera saiu atrás na decisão das quartas de final do Catarinense contra o Avaí e vai definir o seu futuro no campeonato com um elenco desfalcado e com algumas dúvidas. O clube criciumense precisa vencer o Leão da Ilha por dois gols de diferença nesta quarta-feira, 28, fora de casa, na Ressacada.
O lateral-direito Sueliton, o zagueiro Lastra e o meia Eduardo já estão fora da partida. Os três foram expulsos na confusão no fim do jogo deste domingo, assim como o próprio técnico Paulo Baier.
Além disso, o Time da Raça ainda têm como dúvidas os meias Jean Natal e Leomir que, lesionados, também não jogaram o jogo de ida contra o Leão da Ilha e ainda serão avaliados pelo departamento médico. Já o atacante Gabriel saiu do campo de maca na partida deste domingo.
“Agora precisamos vencer lá, precisamos ajustar uma estratégia, ver os jogadores que temos e jogar o jogo. Sabíamos que ia ser difícil, que a gente ia sofrer e tudo estava caminhando perfeitamente até um cidadão aí desrespeitar o Próspera”, pontuou Paulo, citando o zagueiro Alemão que teria chamado o Time da Raça de “timinho” no fim do jogo, provocando a confusão.