Um partido que no início deste ano não tinha nenhum representante na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal ou no Senado, mas neste domingo surpreendeu a todos, conquistando a maior bancada catarinense em Brasília e a segunda mais expressiva na Alesc. O PSL, partido de Bolsonaro, foi a grande revelação das Eleições 2018.
Entre os destaques do partido, está Lucas Esmeraldino, que concorreu a uma vaga ao senado. Ele não chegou a se eleger, por pouco, mas ficou em terceiro lugar, à frente de Raimundo Colombo (PSD), por exemplo, nome conhecido pelos catarinenses.
“A gente comemorou muito, chorou muito. Para mim foi uma honra grande ser comandados por esse partido e ter entregue ao catarinense a chance de mudança de verdade. O povo entendeu que 17 é a mudança de verdade para Santa Catarina e para o Brasil. Sempre disse que o PSL será o maior partido do Brasil e o maior de Santa Catarina. Tenho certeza que será o maior partido depois do segundo turno”, afirmou.
Esmeraldino disse que o futuro está nas mãos de Deus e que espera que Comandante Moisés e Jair Bolsonaro se elejam no segundo turno. “Continuaremos trabalhando. Quando eu pego algo para executar, o faço com excelência. Dou duro nos trabalhos que faço. Agradeço a Jair Bolsonaro”, afirmou emocionado.