O Atlético Tubarão é o lanterna no Campeonato Catarinense 2018. Em três jogos, foram três derrotas e, até agora, foi o time que mais sofreu gols, um total de sete, enquanto marcou apenas quatro. Amanhã, às 19h30, o Peixe enfrenta o Criciúma pela quarta rodada do Catarinense. Hoje, no Som Maior Esportes, Eduardo Ventura da Rádio Super Santa, falou sobre a Campanha do Tubarão.
“A gente está acompanhando o processo do Atlético Tubarão e essas três derrotas deixam questionamentos. Não está tento um rendimento satisfatório. A coisa está se resolvendo. Para domingo, o time, no rendimento, está dentro do que é preterido pela comissão técnica. Os ajustes foram feitos ontem, hoje pela manhã houve o último trabalho. E o Tubarão amanhã precisa pelo menos buscar um ponto, para não cair para a Séria B no ano que vem”, comentou Ventura.
Segundo o radialista, em relação às parcerias o clube está tranquilo e o Estádio Domingos Silveira Gonzales vem recebendo melhorias. “As entidades estão trabalhando para melhorar cada vez mais a estrutura do Silveira Gonzales. Ontem teve uma conversa entre presidente, jogadores e comissão técnica e temos esperança que possa melhorar”, contou.
Ventura conta que os novos jogadores contratados pelo Atlético Tubarão não se adaptaram ao técnico Waguinho Dias e, por isso, o clube enfrenta dificuldades. “Fizeram as adaptações e, não dando certo, vão começar as mudanças”, afirmou.