O ex-diretor de futebol do Tigre, Waldeci Rampinelli, fraturou três costelas no acidente que sofreu no último domingo, 19, na SC-108, entre Meleiro e Forquilhinha. O empresário segue internado, mas deve receber alta nesta segunda-feira, a pedido.
Além de Rampinelli, estavam no veículo sua mulher, a enteada e o enteado do ex-dirigente do Tigre. A enteada estava sem cinto no banco de trás e foi arremessada para fora do veículo.
Ela lesionou a clavícula e deve permanecer internada, com tempo estimado de recuperação de 20 a 30 dias. Segundo Rampinelli, o acidente aconteceu quando tentava ultrapassar outro veículo.
"O susto é muito grande, não desejo que ninguém passe por isso. Fui ultrapassar, estávamos em Gramado, quis vir por dentro porque precisava ver um negócio na minha empresa. Acho que me distraí, pensando no que ia fazer, e bati o carro em quem eu estava ultrapassando, aí perdi o controle e não sei mais nada, capotou e foi assim, feio, mas graças a Deus estamos todos bem, nada grave", relatou Rampinelli à reportagem.
A pedido, o empresário deve receber alta ainda nesta segunda-feira para concluir a recuperação das costelas fraturadas em casa. "Hoje já estou bem melhor. Fui medicado, graças a Deus foi só a costela. À tarde vou embora para me cuidar em casa, costela não se faz nada, tem que deixar assim e repousar", disse.
Pelo Tigre, Rampinelli tem quatro passagens como dirigente. Foi o diretor de futebol nos acessos à Série A em 2002 e 2012 e, por último, no rebaixamento no Campeonato Catarinense deste ano. Ele deixou o clube no dia 22 de abril, logo após a partida que decretou a queda inédita no estadual.