Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reajuste salarial dos militares de SC continua sem acordo

Aprasc levará um novo resultado ao secretário de Administração ainda nesta quarta-feira

Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 03/03/2020 - 08:27 Atualizado em 03/03/2020 - 10:15
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Continua sem acordo a questão do reajuste salarial dos bombeiros e policiais militares de Santa Catarina. A reunião realizada entre o secretário de Administração de Santa Catarina, Jorge Tasca, e os presidentes e dirigentes da PM e Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira, 2, terminou sem uma definição.

Tasca apresentou um novo prazo para que os militares tomem a sua decisão, dentro dos limites oferecidos pelo governo Moisés, para essa quarta-feira, 4. A proposta do Estado é para uma reposição de em 17% na média, além da atualização do Plano de Carreira das corporações - considerado como um limite responsável do governo, segundo o secretário.

O presidente da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc), João Carlos Pawlick, pede por melhorias na proposta oficial, e ressalta decepção dos militares com o governo de Santa Catarina - já que estes apoiaram Moisés durante as eleições de 2018.

Uma assembleia geral extraordinária convocada pela Aprasc irá acontecer ainda na quarta-feira de manhã. O resultado obtido em assembleia será encaminhado, por ofício, ao secretário ainda na quarta.

Informações: NSC TOTAL
 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito