Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

“Ribas me deixou um pouco mais aliviado”, disse presidente da Amesc

Valdionir Rocha disse que enfrenta dificuldade para entrar em contato com o grupo

Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/08/2017 - 09:12 Atualizado em 30/08/2017 - 09:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Morro Grande e presidente da Amesc, Valdionir Rocha, afirmou que ficou mais tranquilo após ouvir a entrevista do diretor da JBS ao jornalista Adelor Lessa sobre o encerramento das atividades da JBS no dia 31 de outubro, que foi ao ar nesta quarta-feira (30).

Ribas esteve em Morro Grande há algumas semanas para comunicar o fechamento ao prefeito. “Quero deixar claro que no momento dessa visita ele simplesmente falou que seria fechado e não deixou alternativa. Agora ouvindo ele me deixa um pouco mais aliviado”, declarou Valdionir Rocha.

Rocha disse que enfrenta grande dificuldade para entrar em contato com a empresa e que até o momento ninguém sabe como está a situação da unidade. “A empresa deve sentar conosco e colocar uma proposta que seja de interesse da empresa. Agora dizer apenas que vai ser fechada é muito pesado para todos nós”, declarou.

Ainda sobre a situação da unidade da JBS, Rocha disse que se reuniu nesta terça-feira (29) com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e com deputados e prefeitos da Amesc. Moreira deve se reunir com o representante do grupo, Ivo Dreher. “O executivo deve vir até sexta-feira à Florianópolis. Se ele não vier o vice-governador vai pessoalmente falar com esse representante”, explicou.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito