Falta uma semana para que os novos deputados tomem posse e a expectativa é positiva por parte de Ricardo Guidi (PSD), que vai para o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, disse que vai trabalhar para cortar privilégios e para reduzir a carga tributária dos empresários, facilitando assim a geração de empregos.
“É um governo que vem para fazer mudanças e ser um divisor de águas na história do nosso país. Pelo menos nos últimos 16 anos o Brasil foi para uma direção que não é boa. Acredito que nossa economia que sofreu muito tende a melhorar”, afirmou Guidi.
O deputado federal eleito utilizará o valor do auxílio mudança e acredita que parlamentares reeleitos realmente não devem receber. Ele vai viajar para Brasília nos próximos dias e passar a semana inteira lá. Disse que ainda não tem candidato para a presidência da casa e que vai decidir durante o curso para deputados
“Eu tô indo domingo a Brasília e já fico a semana toda lá, vai ter um curso para ver como funciona lá, claro que ser deputado estadual já deu uma bagagem boa, mas estudar é sempre importante. Vou conhecer melhor os candidatos e as propostas, para ver como gestar a Câmara dos Deputados. Com base nisso que vou conhecer decidirei meu voto”, esclareceu.
Confira a entrevista na íntegra: