O River Plate pode entrar em campo sem goleiro na Copa Libertadores da América. O clube argentino vive um surto de Covid-19, com 15 contaminados, sendo quatro goleiros - Franco Armani, Germán Lux, Enrique Bologna e Franco Petroli. O River tem apenas esses goleiros inscritos para a competição sul-americana.
Os Millonarios entram em campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, 19, contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, às 21h, no estádio Monumental de Núñez. O clube planeja pedir ainda nesta segunda à Conmebol para inscrever um goleiro extra, Alan Leonardo Díaz, que enfrentou o Boca pela Superliga Argentina no domingo, em derrota nos pênaltis contra o arquirrival.
Em caso de negativa da Conmebol para a inscrição de um goleiro adicional, a função terá que ser exercida por um jogador de linha: especula-se que Marcelo Gallardo escalaria um dos laterais, Montiel ou Casco.
O River é o vice-líder do Grupo D, com seis pontos em quatro partidas, atrás do Fluminense, com oito, e à frente de Junior Barranquilla, com três, e Santa Fe, com dois.