Substituindo Cláudio Tencati nesta quarta-feira (27), o auxiliar técnico Rodrigo Leitão avaliou o desempenho da equipe que empatou contra o Guarani de Palhoça, no Estádio Renato Silveira, pela Série B do Catarinense. Apesar do resultado, 2 a 2, o Tigre assume a liderança da competição.
"A gente sempre vai para os jogos, independente de qual seja a competição, estádio ou gramado, buscar a vitória. Temos conseguido criar situações importantes de finalizações e gols, mas está faltando colocar as bolas para dentro e aumentar a nossa eficiência", comenta Leitão.
O auxiliar técnico reconhece que houve falhas, mas admite que tudo será analisado. "A gente veio para a vitória, não conseguimos, mas não estamos de olhos fechados para isso. Sabemos onde temos que corrigir e o que podemos fazer de melhor", pontua.
Sobre a equipe para a competição de domingo, contra o Tubarão, Leitão prefere não dar mais detalhes, mas é enfático: "O nosso planejamento sempre foi termos a equipe mais forte disponível para as competições, seja no Brasileiro ou no Catarinense. A ideia é usar o melhor time disponível, mas vamos com a força máxima para jogar contra o Tubarão e fazer aquilo que viemos buscar aqui e não conseguimos", acrescenta.
Agora, os olhos se voltam para as duas partidas do fim de semana: contra o Londrina, no sábado, às 16h; e o Tubarão, no domingo, às 15h. "A gente vai estar com força máxima disponível para jogar, buscar o primeiro lugar - que é a nossa meta desde o início -, para depois entrar no mata-mata e fazer aquilo que nós queremos: subir", finaliza.