No fim do Debate Aberto desta segunda-feira (19), durante o momento de mandar abraço, Archimedes Naspolini revelou um problema enfrentado por Ruy Hülse. O comentarista contou que sempre trocava mensagens com Hülse, mas que a prática foi interrompida desde o dia 31 de dezembro de 2017. Segundo Naspolini, o engenheiro passou por uma cirurgia para a colocação de marca-passo.
“Diariamente, doutor Ruy Hülse e eu trocávamos um cumprimento matinal. Todos os dias fazíamos isso e durante o dia trocávamos algumas mensagens também. No dia 31 de dezembro eu fiz minha última mensagem para ele, desejando um feliz ano novo e aquelas encrencas todas e ele leu, mas ele não respondeu, e a partir dali eu dou bom dia e ele não responde”, lembrou Naspolini.
Hoje, dia 19 de fevereiro, o doutor Ruy Hülse respondeu a mensagem de Archimedes, que leu ao vivo e dedicou o cumprimento ao amigo. “Bom dia caro amigo, quase fui viajar para outra galáxia, convivi mais de 30 dias com baixo nível de batimento cardíaco, sem que os médicos percebessem a anomalia. Resultado, fui parar na UTI onde tive uma parada cardíaca. Reabilitado, coloram-me um marca-passo e agora sou colega de Cyborg”, finalizou Naspolini.