Mais uma edição do Sábado Mais deve movimentar o comércio criciumense neste fim de semana. Coincidindo com o início da Semana do Brasil, as ações se somam com o objetivo de fomentar as vendas em um mês que, tradicionalmente, não possui datas comemorativas marcantes para o varejo.
A expectativa, diz o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni, é oferecer um tempo a mais para os consumidores fazerem suas compras, só que desta vez, tendo um chamariz a mais. “Este é o terceiro ano seguido que ocorre a Semana do Brasil, ação criada pelo Governo Federal para aquecer o varejo durante o mês de setembro. É um movimento democrático, onde pequenas, médias e grandes empresas desenvolvem ações diferenciadas e promoções exclusivamente para o período. Mais uma oportunidade que os lojistas têm para atrair clientes e aumentar as vendas”, pontua ele.
A Semana do Brasil ocorre entre 3 e 13 de setembro. Paralelo a isso, neste sábado e no próximo, dias 4 e 11, as lojas trabalham com horário estendido, mantendo as portas abertas das 9 às 17 horas. “Nossa ideia é aproveitar a força do Sábado Mais para fortalecer a Semana do Brasil, consolidando-a como uma importante data no calendário varejista. Convidamos os consumidores a aproveitarem mais essa oportunidade. O comércio estará preparado e, o principal, seguro, para bem atendê-los”, complementa Tiago.