Após o Caravaggio ser derrotado pelo Nação Esporte na tarde deste sábado (13) na Arena Joinville, ele encerra sua primeira participação na história na série B do Campeonato Catarinense na 5ª colocação. Para o técnico do Azulão, Evandro Martins, o Serraninho, o time ainda alcançou uma boa colocação. “Eu saí de lá com um sentimento de dever cumprido”, disse.
“Eu quero valorizar o trabalho desses meninos, todo mundo estava de corpo e alma aqui. Esse é o sentimento que a gente tem que ter pela entrega e luta’, agradeceu o técnico. “É um campeonato difícil, o Caravaggio está se estruturando, está debutando na competição, eu acho que a gente conseguiu deixar em um bom lugar, na série B”, completou.
Serraninho frisou que o time vai ter tempo de treinar e melhorar no ano que vem. A esperança é de que ele se apresente ainda mais forte para construir uma boa história. Ele ainda acrescenta que a equipe tem muito a corrigir e concertar, avaliando os meninos com um crítico, mas de valorização também.
“No ano passado, a experiência culminou com vitórias e agora eu estou experimentando o outro lado. Isso é bom, a gente vai construindo a carreira em cima de vitórias e derrotas. E eu estou só começando, tenho muito o que aprender ainda”, pontua.
E referente ao seu futuro como técnico, ele alegou ainda ser incerto. A partir de agora, o Caravaggio fica sem calendário e o técnico pode continuar, ou não, com o Azulão. “Ah eu vou pensar, sentar em casa e conversar. Vou tomar a liberdade de descansar umas duas semanas”, concluiu.