As máquinas já podem estar na pista da SC-108, em Cocal do Sul, ainda nesta quinta-feira (8), afirma o secretário adjunto de Infraestrutura de Santa Catarina, Alexandre Martins. Nesta tarde, o governador em exercício, Moacir Sopelsa (MDB), vem ao Sul do Estado para assinar a ordem de serviço que permite o início da obra - que também compreende a construção de um Anel Viário.
LEIA MAIS:
"Esta é uma obra importante, que saiu até de forma demorada, porque tivemos uma licitação deserta no meio do trâmite. Esse projeto é o maior investimento do Governo do Estado em rodovias estaduais, mais de R$ 225 milhões. Não envolve só Cocal do Sul, mas também Criciúma e Urussanga. É um sonho que, neste momento, a gente consegue tirar do papel", pontua Martins.
A obra pode ser feita em diversas frentes de trabalho, garante o secretário adjunto. "Hoje, estamos pedindo que a Setep, empresa vencedora, coloque as máquinas na pista, porque a gente vai fiscalizar e fiscalizar pesado. O contrato já está assinado, o dinheiro está na conta e a ordem de serviço será emitida às 14h. Pela previsão do tempo, eles podem inclusive trabalhar no fim de semana", acrescenta.