Uma mulher foi presa após dirigir embriagada e causar um grave acidente de trânsito na SC-108, em Urussanga. A ocorrência deixou três pessoas hospitalizadas. O acidente aconteceu na noite desse domingo (4), no bairro Rio Maior.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, a motorista realizou teste do bafômetro que apontou que ela estava com 0,94 miligrama por litro de álcool, com isso, a condutora foi presa em flagrante.
LEIA MAIS:
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, em um dos carros estavam duas pessoas sendo mãe e filha, sendo que a mãe já estava fora do veículo apresentando corte e edema no nariz, além de escoriações generalizadas. A filha, que era a condutora do veículo, estava presa ao cinto de segurança com múltiplas fraturas e suspeita de trauma cranioencefálico.
A terceira mulher, condutora do segundo veículo e que foi presa por dirigir embriagada, estava consciente e com escoriações na mão direita. Um médico que havia acabado de sair do plantão ajudou na triagem e atendimento das pessoas. A vítima mais grave foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, e as outras duas foram conduzidas até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.