Com o ingresso a R$ 5, a expectativa de público é boa para o último jogo do Criciúma na temporada. O Tigre precisa vencer o Sampaio Corrêa neste sábado (24) para não depender de nenhum outro resultado e permanecer na Série B. O superintendente do Criciúma, Robson Izidro falou sobre o assunto no Jornal das Nove.
“Acredito que vamos ter um grande público. Precisamos e merecemos, é como se fosse uma decisão de campeonato para nós, esperamos que a torcida venha. O preço do ingresso tá bem acessível”, analisou. “Temos 2.037 ingressos vendidos. Esgotando esse segundo lote, vamos abrir outro, já temos autorização do nosso patrocinador, que é a Cristalcopo”, afirmou.
Izidro pensa que se mantendo na segunda divisão, a tendência é que seja montado um time mais forte para a próxima temporada. “Normalmente na vida é nas dores que a gente aprende as coisas, esse sofrimento foi grande e o aprendizado. Acredito que em 2019 as coisas vão ser muito diferentes, além de ter reforço de pessoas ao lado dele, vamos ter muito mais sucesso”, ponderou.
Confira a entrevista na íntegra: