O ataque do Criciúma não foi efetivo mais uma vez, o clube empatou com o Hercílio Luz nesta quarta-feira (8) e chegou a quatro jogos sem vitória, tendo apenas três gols em seis jogos, uma das possibilidades para o clube na próxima partida é a entrada dos últimos reforços da equipe, Eder e Fabinho. "Eles estão em processo de adaptação tática, vamos convesar com eles amanhã no nosso retorno e avaliar. Se tudo estiver tranquilo estarão no banco de reservas a disposição", disse o treinador Claudio Tencati em entrevista coletiva.
O treinador ressalta que a equipe tinha perspcectias de abrir o placar, mas que a expulsão prejudicou as estrategias de substituições e ainda fez reclamações ao emocional do árbitro. "Não gostei, na expulsão o Crystopher foi atropelado ai o bandeirinha e pede a expulsação, poderíamos ter vencido o jogo", ressalta o treinador
Outra reclamação de Tencati foi a respeito do cartão amarelo para Gustavo, que deixou o capitão do time fora do próximo jogo. "Não achei justo, o árbitro estava no calor do jogo, elogiei o árbitro mas nas questões emocionais ele se envolveu com o jogo, um jogador não vai pedir por favor para o árbitro, ele tem que saber isso que é futebol, não havia chamado a atenção do jogador antes", diz Tencati.
Sobre gols perdidos por Lohan, o treinador complementou falando que qualquer atleta passa por isso e que a comissão técnica vai dar tranquilidade para o atacante.
Próxima partida da equipe será contra o Joinville neste domingo (12), podendo ser a reestreia de Eder com a camisa carvoeira.