O Presidente do Criciúma EC, Jaime Dal Farra, está na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo. Ele conta que por lá o ambiente é de confiança. “Claro que as duas primeiras partidas foram difíceis. No segundo jogo ganhamos nos acréscimos. A Costa Rica implementou uma tática de jogo que deixou o Brasil com dificuldade, mas no fim conseguimos qualidade dos jogadores”, disse.
Enquanto comentava sobre a Seleção, Dal Farra acabou confundindo-se com o Tigre. Com base nisto, comentou a atual situação do time. “Estamos em contato permanente com a comissão técnica do Tigre. É uma pena que há dois jogos não temos a vitória. O Criciúma teve condições de ganhar, mas infelizmente não está acontecendo. A gente retorna na quinta-feira para ver o que está acontecendo. Tenho convicção do que vamos superar o que está acontecendo”, afirmou.
Dal Farra falou sobre os reforços e objetivos do Tigre. Comentou ainda a reunião do Conselho Deliberativo do Criciúmaque que acontecerá nesta noite. “Tenho acompanhado por notícias. Estou evitando comentários com assuntos do conselho. Eu participei deste o início da negociação e o contrato foi aprovado extensamente. Eu vejo que isto para mim estava equacionado. Estou estranhando isso, parece uma coisa política, parece coisa de alguém que não gosta do Criciúma. As pessoas só sabem criar tumulto. Que sejam bem-vindos os que querem tratar do futuro do clube, mas que tragam recursos. Milagre só Jesus cristo que fez há 2018 anos. Com o dinheiro que entra dava pra disputar uma Série C mais ou menos”, esclareceu.