Três times do grupo do Tigre mantiveram os 100% de aproveitamento no começo desta segunda rodada de Série C: Novorizontino, Ypiranga e Botafogo. Por outro lado, Paraná e Ituano perderam mais uma e chegaram a duas derrotas na competição.
O Novorizontino viajou a Itu e atropelou o Ituano, a exemplo do que fizera no Troféu do Interior do Paulistão; desta vez, a goleada foi mais "modesta": 4 x 1 , com dois gols de Guilherme Queiroz e dois de Douglas Baggio; para o Ituano, descontou o atacante Tiago Marques, de pênalti.
Com o resultado, o time de Léo Condé chegou à liderança do Grupo B, com seis pontos e quatro gols de saldo; na sequência vem o Ypiranga, de Erechim, que venceu o Mirassol fora de casa, por 2 x 1.
O Canarinho gaúcho, sob o comando de Júnior Rocha, empata em pontos com o Novorizontino, mas tem um gol a menos de saldo. O Mirassol teve o jogo da primeira rodada contra o Oeste adiado, portanto tem um jogo e uma derrota.
Em Curitiba, o Paraná Clube perdeu a segunda consecutiva para o Botafogo de Ribeirão Preto, placar de 1 x 0, gol de Neto Pessoa. O time de Argel está na terceira colocação, com seis pontos e dois gols de saldo; já os parananenses são vice-lanterna, à frente apenas do Ituano.
No Scarpelli, o Furacão do Estreito venceu a primeira na competição, 1 x 0 contra o Oeste do técnico Roberto Cavalo. O gol foi marcado pelo atacante Bruno Paraíba, um dos reforços do Figueirense para a Série C.
A segunda rodada no Grupo B será completa neste domingo, 6, às 18h, com a partida entre Tigre e Zequinha, no Passo D'Areia, com transmissão da Rádio Som Maior à partir das 17h. O São José foi derrotado para o Botafogo na estreia por 1 x 0, enquanto o Criciúma venceu o Ituano pelo mesmo placar e está na quarta colocação.