Para o técnico Serraninho, o Caravaggio dominou o jogo em vários momentos da partida contra o Carlos Renaux, de Brusque, neste domingo, dia 5, mas ainda é preciso evoluir. O Azulão da Montanha conquistou a primeira vitória na Série B do Campetonato Catarinense, durante o jogo realizado no estádio Ervin Blaese, em Indaial.
"No primeiro tempo a gente dominou boa parte das situações de jogo. Teve iniciativa, teve oportunidades pelos flancos, lado direito, lado esquerdo. A gente conseguiu se impor", avalia Serraninho.
Mas, por conta da chuva forte que acompanhou boa parte do jogo, o time encontrou desafios. "Campo pesado com o tempo já alertou a nós que seria uma dificuldade a mais porque o nosso time é leve, técnico, que gosta de estar com a bola sempre. Isso trouxe uma dificuldade para o segundo tempo", analisa.
Com a ideia de construir um corredor forte, o técnico colocou Sabella e João Arroio em campo. Os jogadores, junto com Eduardo Meurer, foram os responsáveis por construir a jogada que abriu o placar da partida. "No geral, foi um jogo bom. Mas a gente precisa melhorar alguns aspectos, principalmente, o de controle. Com o tempo a gente vai ajustando", enfatiza.
A próxima partida do Azulão é contra o Criciúma no dia 19 de junho, às 15h, no Estádio da Montanha em Nova Veneza.