Após empate contra o Criciúma na Série B do Campeonato Catarinense, o técnico do Caravaggio, Serraninho, valorizou o trabalho dos atletas e comemorou a partida histórica. Neste domingo, dia 19, o Azulão e o Tigre se enfrentaram pela primeira vez na competição, em partida válida pela terceira rodada.
"Eu entendo que a gente teve maior posse de bola no primeiro tempo, conseguimos criar mais jogadas. Mesmo assim, encontramos algumas dificuldades, algumas barreiras porque do outro lado estava o Criciúma, um time muito forte também e bastante organizado", avalia Serraninho.
Apesar de ter obtido várias oportunidades na primeira parte do jogo, o Azulão da Montanha não conseguiu ter sucesso. "Entramos no segundo tempo com a mesma proposta. O Criciúma teve um jogador expulso e a gente aproveitou para dar um pouco mais de força no ataque", explica. O gol de empate veio no segundo tempo, com autoria de Marcel.
Para o técnico o momento é de comemoração, mas também de foco na próxima disputa contra o Atlético Tubarão, na quarta-feira, dia 22. "Em tese, foi um jogo muito bom. Para quem veio assistir foi um espetáculo. Nosso primeiro encontro com o Criciúma e deixa a marca para a história. Mas vamos seguir o campeonato com o pé no chão", enfatiza.