O Tigre lançará no fim da manhã de sexta-feira, 11, novidades sobre o plano de sócios, intitulado "O Criciúma é nosso!". A coletiva de imprensa ocorre no auditório do estádio Heriberto Hülse, às 11h.
A reformulação do plano de sócios faz parte da reestruturação nos mais diversos setores do clube, após 21 dias da nova gestão do Tigre.
"A explicação do reajuste dos valores das mensalidades e de outras oportunidades para a chegada de novos associados ocorrerá no auditório do estádio Heriberto Hülse, a partir das 11 horas", manifestou o clube por nota.
Para a temporada de 2021, o Criciúma projeta redução geral de receitas, de R$ 11,6 milhões para R$ 11,3 milhões. A relação com o torcedor, no entanto, deve ser fortalecida.
O orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo prevê R$ 2,3 milhões no ano, entre sócios e venda dos camarotes - um aumento em relação ao ano passado, cujo orçamento estimava R$ 1,8 milhões.
No fim do ano passado, o presidente Anselmo Freitas falou sobre reajustes nas mensalidades dos sócios, com o intuito de tornar o preço mais acessível ao torcedor carvoeiro.
Outra novidade na temporada 2021 está no departamento de marketing, com alterações na equipe. Vitor Marcelo retornou ao clube na função de gerente comercial e de marketing, e Roberto Lima, como analista de marketing. Alex Ignácio segue no clube também como analista de marketing.