Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Sobrou água e faltou gol no Majestoso

O Criciúma bem que tentou mas ficou no 0 a 0 com o Oeste

Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/10/2018 - 22:45 Atualizado em 03/10/2018 - 00:36
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Agora são sete jogos de invencibilidade na Série B, mas não veio como o torcedor queria. Criciúma e Oeste empataram em 0 a 0 nesta noite no Heriberto Hülse em jornada marcada por água. Choveu o jogo inteiro. E forte.

"Viemos para empatar pela circunstância e conseguimos. Eles sentiram muita falta do Zé Carlos", afirmou Roberto Cavalo, o tecnico adversário. "O campo pesado prejudicou muito", lamentou o lateral Marlon. "Nos adaptamos melhor ao campo pesado e criamos boas chances. Ao menos quatro", comentou o técnico Mazola Júnior.

Campo muito pesado. Zé Carlos jogou pouco tempo, mas bem / Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna

Com o resultado, o Criciúma está em 11º lugar com 40 pontos, mesma pontuação de Oeste, que está atrás, Coritiba e Figueirense, que aparecem à frente. São cinco pontos de diferença para o G-4 e nove adiante do Z-4. 

Grandes chances

As duas melhores oportunidades do Criciúma vieram no primeiro tempo. Antes do segundo minuto, Elvis cobrou escanteio e Liel, de cabeça, acertou a trave. No rebote, Nino bateu e o goleiro Tadeu fez a primeira grande defesa da noite. Aos 9, Elvis cruzou para Zé Carlos que foi travado. Na segunda tentativa, ele chutou seco, rasteiro, e Tadeu fez difícil intervenção. De novo o goleiro salvou o Oeste.

Oeste jogou para empatar, reconheceu Roberto Cavalo / Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna

Luiz fez boa defesa aos 11, em chute de Marciel. Zé Carlos caiu na área aos 25 minutos e pediu pênalti. A arbitragem nada marcou. Zé Carlos sentiu lesão aos 28 e deu lugar a Joanderson. Elvis arrematou com perigo aos 30, para fora. Vitor Feijão tomou amarelo aos 40 minutos. É o terceiro, não joga na próxima rodada. Feijão arriscou de fora da área aos 44 minutos, e Tadeu de novo pegou.

No segundo tempo, campo pesado pela chuva que não deu trégua e menos chances. Aos 14, Marlon Freitas chutou perto do gol, por cima. Alex Maranhão entrou aos 22 no lugar de Elvis. Carlos Eduardo saiu aos 35 para entrada de Ralph. Outra chance em bola aérea do Criciúma aos 38 minutos. Liel arriscou de cabeça e Tadeu, mais uma vez, salvou. Alex Maranhão arriscou de fora da área aos 42 e a bola passou perto.

Vitor Feijão teve chances / Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna

O Tigre volta a campo terça que vem de novo em casa contra o Brasil de Pelotas.

Criciúma 0 x 0 Oeste

Local - Estádio Heriberto Hülse

Quando - Nesta terça-feira, 3/10, 20h30min

Criciúma - Luiz, Carlos Eduardo (Ralph), Nino, Sandro e Marlon, Liel, Jean Mangabeira, Marlon Freitas e Elvis (Alex Maranhão), Vitor Feijão e Zé Carlos (Joanderson) - Técnico: Mazola Júnior

Oeste - Tadeu, Adriano Alves, Patrick, Joílson e Conrado (Guilherme Romão), Betinho, Rodrigo Souza, Mazinho (Felipe), Marciel e Pedrinho (Edilson), Márcio Vieira - Técnico: Roberto Cavalo

Arbitragem - Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, com Lorival Candido das Flores e Flavio Gomes Barroca (CBF-RN)

Cartões amarelos - Vitor Feijão e Alex Maranhão (Cri), Betinho (Oes)

Público - 3.558 torcedores

Renda - R$ 52.035

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito