Durante todo o mês de março, quem comprar produtos específicos da Nestlé nos supermercados Angeloni, Bistek, Manentti e Giassi, estará contribuindo para a campanha SuperAção. A iniciativa contempla mais de 1.500 crianças e adolescentes atendidos pelo Bairro da Juventude.
As cápsulas Dolce Gusto, independente do sabor, e o Nescau lata de 400g, estarão em promoção durante todo mês, por R$ 19,95 e R$ 5,19, respectivamente.
A Nestlé completa 100 anos no Brasil neste ano. Ela é a maior empresa de alimentos e bebida do mundo e está presente em praticamente todos os países do globo. "O Bairro da Juventude faz um trabalho muito bonito, impactante e que faz diferença para muita gente. É um prazer muito grande participar dessa campanha pela segunda vez", afirmou Tadeu Guedes, supervisor de vendes da Nestlé em Santa Catarina.
No mês de fevereiro, a água sanitaria e alvejante Qboa foram os produtos da campanha. Foram 78.162 unidades vendidas nos supermercados. Cada venda arrecadou R$ 0,77, gerando R$ 60.148,74 para o Bairro da Juventude.
A meta para a campanha no mês de março é ultrapassar a casa dos R$ 70 mil.