A campanha Superação, uma iniciativa com assinatura da Rádio Som Maior, está se encaminhando para um mais importante mês de ajuda às crianças do Bairro da Juventude, de Criciúma. Em abril, quem comprar determinados produtos da Sococo nos supermercados Manentti, Angeloni, Bistek e Giassi estará contribuindo com os jovens estudantes da instituição criciumense.
Durante todo o mês, a Água de Coco 1 litro da marca estará custando R$ 5,99, enquanto o Leite de Coco garrafa 200ml e o Coco Ralado 100 gramas da Sococo, custarão R$ 3,79 cada um.
“Estamos na campanha neste mês atuando com três produtos, em que a água de coco se trata de um produto extremamente puro, um isotônico natural e excelente, e tanto o coco ralado quanto o leite de coco são muito utilizados no setor da culinária”, destacou o vendedor da Sococo, Alexandre Ferro.
Arrecadação Histórica
Em março a campanha SuperAção alcançou a maior arrecadação de todos os seus nove anos de história e parcerias. Com a venda de dois produtos Nestlé, cápsulas Dolce Gusto e achocolatado Nescau em pó, foi arrecadado um total de R$ 82.529,55 - o que garantiu para o bairro uma grande ajuda em um mês tão difícil.
“Estamos vivendo um momento extremamente doloroso devido ao coronavírus. Mas no mês de março, com o apoio da Nestlé e de todos os nossos queridos colaboradores, que estão lá no chão das lojas enfrentando todas as dificuldades, conseguimos a maior arrecadação da história do SuperAção, com a venda de 150.595 unidades dos produtos disponibilizados”, ressaltou o diretor comercial da rede Manentti, Nazareno Dorneles Alves.