A Chapecoense especula o nome de Argel Fuchs para substituir Jair Ventura, demitido nesta segunda-feira, 2. Segundo informações publicas pela rádio Oeste Capital e confirmadas pelo globoesporte.com, Argel já teria sido procurado por representantes e tem reunião para ouvir o projeto do clube.
Assim, o Botafogo de Ribeirão Preto, rival direto do Tigre na luta por vaga à segunda fase da Série C, perderia seu técnico. Segundo informações do globoesporte, no entanto, o nome de Argel tem algumas restrições internas na Chape e o clube cogita, ainda, efetivar o auxiliar Felipe Endres.
Argel assumiu o comando do Botafogo de Ribeirão Preto em meio ao Campeonato Paulista, no lugar de Alexandre Gallo. No Paulistão, livrou o clube do rebaixamento e remontou o time para a disputa da Série C.
Na competição nacional, o Botafogo é o quinto colocado, com 16 pontos em dez partidas; vem de derrota por 4 x 2 contra o São José, em Porto Alegre.
Em contato com o Portal 4oito, Argel confirmou a sondagem da Chapecoense. O técnico tem reunião nesta segunda-feira, 2, para ouvir o projeto e a eventual proposta.
À imprensa de Ribeirão Preto, Argel tem falado constantemente em manter um projeto de longo prazo na equipe. Segundo o repórter Wilson Rocha, da Rádio WSports, o contrato do treinador é válido até o fim do Campeonato Paulista de 2022 e a multa para deixar o clube é de R$ 200 mil.