O Criciúma tem uma decisão na noite deste sábado, 23. Em João Pessoa, às 19h, o Tigre enfrenta o Botafogo-PB pelo quadrangular da segunda fase da Série C. Uma vitória neste jogo pode deixar o time com um "pé" na Série B de 2022. Em coletiva de imprensa nessa sexta-feira, 22, o técnico Cláudio Tencati falou sobre a partida e está confiante. "Tenho certeza que o Criciúma vai conseguir atingir seu objetivo", afirmou.
Sobre os substitutos de Léo Costa e Dudu Vieira, expulsos no último jogo, contra o mesmo Botafogo, Tencati busca uma solução e já tem algumas ideias. "A gente tem a opção do Eduardo, que o Eduardo já, no Criciúma mesmo, jogou em anos anteriores como primeiro volante. Mas, por característica, o que está mais próximo ali do Léo é realmente o Arilson. Então a primeira ideia com é seria com Arilson", contou o técnico.
O Criciúma é o segundo colocado do grupo, com cinco pontos, logo atrás do Ituano, que tem seis. Para o comentarista João Nassif, o Tigre precisa de mais quatro pontos para subir. "Com uma vitória do Criciúma, ele vai a oito. Com nove, classifica. Dificilmente, os times lá de baixo irão conseguir fazer aí quase 100% de aproveitamento nos jogos que restam, porque são nove pontos que estarão em disputa. Então, eles vão ter de fazer 80, 90% de rendimento, que não mostraram até agora", comentou.
Às 17h, a Rádio Som Maior inicia a transmissão da partida, com Denis Luciano e João Nassif. Às 19h, Mário Lima assume, juntamente ao repórter Rivaldo Leite, para narrar o jogo.