O Tigre venceu o Nação neste sábado (3) em uma partida apertada no Heriberto Hülse. O penúltimo jogo já foi de derrota para o Criciúma, por isso, a torcida foi tensa para o estádio neste fim de tarde. O técnico da equipe carvoeira, Cláudio Tencati, ressaltou que o Campeonato Catarinense é uma competição difícil.
Leia também:
“É uma apreensão normal de que o Criciúma tem que atropelar todo mundo e sair ganhando de 2, 3 a 0. Esqueça isso, campeonato estadual é os grandes perdendo pros pequenos”, frisou o professor. “Por isso que eu falo, torcedor venha junto com a gente, não vai ser fácil, precisamos estar juntos”, acrescentou.
Segundo tempo de mais oportunidades
Quem marcou o único gol da partida foi o camisa 10, Marquinho Gabriel. No segundo tempo, o meia sentiu dores musculares e deixou o gramado, sendo substituído por Higor Meritão. O atleta recém-contratado marcou a volta do Tigre pro jogo.
“Depois que o Meritão entrou, a gente ganhou fluxo de jogo, aumentou a produtividade, o time se soltou mais e nós conseguimos criar inúmeras situações para buscar o gol”, comentou Tencati. “O segundo tempo foi mais solto, principalmente a partir dos 15 minutos, tivemos muitas oportunidades, foi uma pena não sair o gol”, completou o técnico.