Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Terceiro envolvido em homicídio de policial militar é preso

Jovem de 19 anos se apresentou à Polícia Civil

Por Francine Ferreira Criciúma, 18/09/2018 - 06:50
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de divulgada, no fim da última semana, a identidade de dois envolvidos no homicídio do policial militar da reserva, cabo Carlos Amarildo Vieira, o suspeito que permanecia foragido, de 19 anos, se apresentou ontem à Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

O policial militar aposentado foi assassinado a tiros na madrugada do último dia 2 de junho, na guarita de um condomínio residencial no Bairro Jardim União, onde trabalhava como porteiro. Além desse caso, o jovem também era procurado pelo homicídio de Beatriz Terezinha Alves dos Santos, morta com disparos de arma de fogo na madrugada de 31 de maio deste ano, no Bairro Progresso.

Conforme o delegado da Divisão de Homicídios da DIC Criciúma, André Milanese, o jovem permaneceu em silêncio durante o interrogatório policial e foi, na sequência, encaminhado ao Presídio Santa Augusta. “Os crimes foram praticados por esse suspeito, na companhia de um adolescente de 17 anos, que se encontra internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório desde o dia 4 de junho, quando confessou ter matado Beatriz e Amarildo; e de outro indivíduo de 19 anos, preso preventivamente no último dia 13 de setembro”, finaliza.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito