O técnico Paulo Baier deve ter todo o elenco à disposição para a partida contra o Novorizontino no próximo domingo, 27, no estádio Heriberto Hülse. O confronto já ganha ares de decisão devido ao desempenho dos dois times neste começo de Série C: estarão frente a frente o líder e o terceiro colocado do Grupo B, as duas equipes ainda invictas na chave - os paulistas com 10 pontos e o Criciúma com oito.
Nos treinamentos do começo desta semana, apenas Hélder não participou das atividades: o lateral-esquerdo retirou um dente e foi preservado. Na terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, Arilson também não treinou, apenas subiu ao gramado, mas nesta quarta já participou normalmente dos trabalhos com bola no Centro de Treinamento, em trabalho tático comandado por Paulo Baier.
Fellipe Mateus, que voltou a atuar no segundo tempo contra o Oeste, e Minho, que ainda não estreou pelo Tigre, também treinaram normalmente.
Em coletiva concedida nesta semana, o zagueiro Rodrigo, titular em todas as partidas com o técnico Paulo Baier, em dupla formada com Marcel Scalese, falou sobre o adversário do próximo domingo.
"Esperamos um jogo difícil. O Novorizontino manteve uma base boa do Paulista, sei da dificuldade que é. Mas nós sabemos das nossas qualidades e nosso poder dentro de casa, é obrigação buscar a vitória a todo o momento", afirmou.
O centroavante Marcão deve ser anunciado nos próximos dias e esteve no gramado do CT, mas fez treino em separado do grupo. O goleiro Gustavo levou o segundo cartão amarelo contra o Oeste, em Barueri, e está pendurado.
Tigre e Novorizontino enfrentam-se no domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela quinta rodada da Série C.