E na tarde desta terça-feira (26), os jogadores fizeram um treinamento tático no CT Antenor Angeloni. No trabalho, o time foi encaminhado para encarar o Guarani de Palhoça nesta quarta-feira (27), às 15h, no Estádio Renato Silveira, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Catarinense.
O Tigre caiu uma posição nesta terça, após a vitória do Carlos Renaux sobre o Blumenau, por 2 a 0. O time de Brusque e o Criciúma têm 14 pontos, mas a equipe adversária leva vantagem no saldo de gols.
No treino de hoje, o time não foi comandado pelo Cláudio Tencati, e sim, por Rodrigo Leitão, que é um dos auxiliares. O profissional também deve comandar o time em Palhoça.
A equipe carvoeira deve ter três zagueiros para o confronto. O jogador Hygor treinou na lateral-direita e Lucas Xavier vai para o jogo nesta quarta-feira.
O Tigre deve entrar em campo com: Alisson, Jackson, Rayan e Kadu Ribeiro; Hygor e Guilherme Silva; Renan Areias, Vinícius Tsumita e Marcos Serrato; Eduardo Melo e Lucas Xavier.
A delegação do Tigre viaja amanhã, às 9h30, rumo a Palhoça, para o jogo das 15h.
Arbitragem Guarani de Palhoça x Criciúma
Arbitragem para Guarani de Palhoça e Criciúma está definida. Diego da Costa Cidral apita. Ele vai ser auxiliado por Diogo Berndt e Hector Lisboa Jacques.
No trabalho desta tarde, os jogadores que atuaram mais tempo, na segunda-feira, diante do CSA, fizeram apenas um treinamento regenerativo na academia.