Desde a queda de Hemerson Maria do comando técnico do Tigre, muitos nomes foram especulados para substituí-lo. Surge forte na disputa Mazola Júnior, que salvou o Criciúma do rebaixamento na Série B de 2018.
Atualmente sem clube, o técnico admitiu ter sido procurado pelo Tigre. "Fiquei lisonjeado por ter visto meu nome lembrado novamente. As conversas foram muito boas, gostei muito do papo, de planejamento de Série C", afirmou Mazola.
Outros nomes foram apresentados ao Criciúma por intermédio de empresários, como Paulo Baier, Bolívar e Márcio Fernandes.
A postura da diretoria tem sido de evitar comentar sobre a busca por novo treinador e foca no trabalho de Wilsão para salvar o clube do rebaixamento no Campeonato Catarinense, competição na qual o Tigre é lanterna, com apenas quatro pontos conquistados em oito partidas.
Mazola Júnior mantém conversas com a direção, mas ainda não há negociação mais avançada: não foram abordados termos de contrato, por exemplo, e outros nomes estão sendo avaliados.
Em 33 jogos pelo Tigre em 2018, Mazola conquistou 11 vitórias. Depois, trabalhou na Ponte Preta, Londrina, Remo e Vitória. Desde a saída do clube baiano, no dia 22 de dezembro do ano passado, está livre no mercado e espera fechar um novo trabalho para a disputa das competições nacionais do segundo semestre.