Após a vitória por 2 a 0, diante do Inter de Lages, neste domingo (29), na estreia da Série B do Estadual, as atenções neste início de semana se voltam para o Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre busca a reabilitação, após a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, na última sexta-feira (27), no Estádio Heriberto Hülse. O foco agora é o Bahia. O confronto, válido pelo décima rodada, está marcado para o próximo sábado (04), às 19 horas, na Arena Fonte Nova.
Para a partida, o técnico Claudio Tencati não poderá contar com o volante Léo Costa, suspenso, após ser expulso contra o Cruzeiro. Em contrapartida, o atacante Hygor volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão.
No confronto em Salvador, três jogadores entrarão em campo pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Gustavo, o zagueiro Rodrigo e o meia Fellipe Mateus.
Com semana cheia para trabalhar, Tencati promoverá treinamentos nesta segunda, terça e quarta-feira, à tarde, a partir das 15h30m. Após o treinamento de quarta, delegação viaja para Porto Alegre. Na manhã de quinta-feira, jogadores treinam no CT do Grêmio. À tarde, acontece a viagem para Salvador. Na sexta-feira, já em solo baiano, jogadores realizam o último trabalho antes da partida.