O Criciúma fez jogo-treino na tarde desta quarta-feira, 21, no estádio Heriberto Hülse. O adversário foi o Camboriú, que disputará contra o Próspera e outros oito adversários a Série B do Campeonato Catarinense a partir de novembro.
A partida foi disputada em dois tempos distintos, e o Tigre teve, predominantemente, jogadores reservas e alguns dos recém contratados. Na soma dos tempos, o Criciúma perdeu por 1 a 0, gol marcado por Flávio para o Camboriú.
Para o Tigre, o treinamento foi importante para o técnico Itamar Schulle esboçar a equipe que volta a campo pela Série C do Brasileiro na próxima segunda-feira, 26, às 18h, contra o São Bento, em Sorocaba.
Schulle escalou o Criciúma no primeiro tempo do jogo-treino com Paulo Gianezini, Christofer, Vitão, Rodrigo Milanez e Leandro, Adriano, Rhullian, Alisson Taddei e Nikson, Alessandro Vinícius e Zeca.
Ainda no primeiro tempo, Nickson saiu machucado e deu lugar a Pedro, um jovem jogador que veio do Rio Grande do Sul e está em testes no clube. Com essa alteração, Pedro e Zeca formam o ataque, com Alessandro Vinícius compondo o meio com Alisson Taddei.
Para o segundo tempo, o Criciúma arrancou com Gianezini, Rhullian, Helder, Fernando Lombardi e Leandro, Adriano, Marino, Foguinho e Felipe Menezes, Alessandro Vinícius e Zeca. Depois, Zeca saiu para a entrada de Pedro. Em seguida, troca no gol, com Wagner no lugar de Gianezini. O tempo esquentou, com um zagueiro do Camboriú sendo expulso após uma entrada dura no atacante Pedro.
(com informações de Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior)