O Criciúma segue na zona de rebaixamento da Série B. Na noite desta terça-feira, 8, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no 2 a 2 com o Brasil de Pelotas e alcançou 28 pontos, mantendo-se na antepenúltima colocação, à frente somente de São Bento e Figueirense. "Vamos sair dessa situação", afirmou o atacante Vinícius, autor do primeiro gol tricolor.
O próximo compromisso do Criciúma será no sábado, fora de casa, contra o Coritiba. "Eles tem qualidade, temos que reconhecer, mas foi um ponto de suma importância", avaliou o zagueiro Sandro. O meia Daniel Costa notou o segundo gol, em cobrança de pênalti. "Tentamos de todas as formas, o goleiro dele foi feliz", comentou o atacante Léo Gamalho, que perdeu ao menos duas boas chances em cabeceios. "De tanto a gente tentar, a vitória vai vir", completou.
"A gente acabou tomando dois gols de bobeira, mas tivemos força, conseguimos empatar e infelizmente não fizemos o terceiro gol. No sábado tem outra batalha contra o Coritiba", destacou o lateral Marlon. Para o volante Wesley, era sabida a dificuldade que se encontraria. "A equipe deles é compacta, luta bastante, tomamos gols que não poderíamos ter tomado, é hora de acertar o que erramos aqui", finalizou.