O Tigre não começou muito bem a partida da noite desta sexta-feira (20) contra o Londrina, mas virou o jogo na segunda etapa. O primeiro gol foi do visitante, no primeiro tempo, por Thiago Ribeiro. O tigre igualou o placar, ainda na primeira etapa, com gol de Elvis. Já no segundo tempo foi a vez de Alex Maranhão fazer um belo gol e virar o jogo para o Tigre.
A partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu no Estádio Heriberto Hulse. Com o resultado, o Tigre chega aos 16 pontos na competição nacional. O próximo jogo do Criciúma será contra o CRB, em Maceió (AL), na terça-feira (24), a partir das 20h30.
Primeiro tempo
O jogo começou sem emoção, com o Tigre sem muita vontade. No minutos iniciais nenhum dos dois clubes criou grandes oportunidades. O Londrina foi o primeiro a tentar abrir o placar, mas Felipe Marques mandou para fora.
Aos 25 minutos, Luiz até tentou defender, mas Thiago Ribeiro fez o primeiro para o visitante. O Tigre reagiu e começou a trabalhar melhor a bola. Aos 36 minutos, Nicolas cabeceou e, por pouco, não igualou a partida, mas Vagner salvou o Londrina do empate.
Já nos minutos finais da primeira etapa, Elvis cobrou, Vagner não conseguiu salvar e o Tigre empatou.
Segundo tempo
Diferente do primeiro tempo, o Tigre começou melhor a segunda etapa, pressionando o adversário. Logo nos primeiros minutos, Luiz Fernando quase virou o jogo para o time da casa, mas Vagner defendeu. O Londrina não ficou calado e também pressionou o Tigre.
Mais uma vez o Tigre chegou perto de assumir a liderança da partida, mas Marlon cabeceou para fora. O Criciúma deu mole e Germano quase fez o segundo para o visitante, mas Luiz defendeu.
Nos minutos seguintes o Tigre mostrou jogo. Nicolas cabeceou e por muito pouco não fez mais um para o Tigre. Aos 43 minutos, Alex Maranhão fez o último gol da partida, graantindo a vitória para a felicidade da torcida carvoeira. Fim de papo: Tigre 2, Londrina 1.
Criciúma
Luiz; Eduardo, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Elvis e Luiz Fernando; Kalil (Andrew) e João Paulo (Nicolas).
Londrina
Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando; João Paulo, Jardel (Germano) e Dudu (Patrick Vieira); Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques (Luccas Brasil).