Líder do Catarinense, o Tigre visita o Juventus, em Jaraguá do Sul, neste domingo, 26. A partida é válida pela segunda rodada da competição e está marcada para as 16h, no estádio João Marcatto. A exemplo da estreia, o Criciúma enfrenta mais uma equipe que vem da Série B do estadual.
O Juventus vem de um empate na primeira rodada, em 0 x 0 contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Já o Tigre venceu de virada o Concórdia, no Heriberto Hülse, por 2 a 1, com gols de Jajá e Carlos César.
O lateral-direito autor do gol da vitória, de pênalti, talvez seja a principal contratação da temporada e pode pintar como novidade na equipe. Porém, poderá exercer uma função mais avançada: no meio-campo. Entraria no lugar de Alisson Taddei e poderia revezar com Victor Guilherme a função mais ofensiva ou defensiva pelo lado direito.
Quem também pode pintar no time é o atacante João Carlos, no lugar de Edinan. Dúvidas que serão sanadas pelo técnico Roberto Cavalo apenas minutos antes da bola rolar.
Por outro lado, equipe de Jaraguá do Sul será obrigada a fazer mudanças. O zagueiro Doni e o volante Hildo sofreram lesões musculares e estão fora. O técnico Jorginho deve promover as entradas de Júnior Fell e Sampson.
O lateral Anderson Pico, contratação de peso do Moleque Travesso, ainda não está regularizado.
Enquanto o Tigre lidera a primeira fase, com três pontos, o Juventus ocupa a quinta colocação, com um ponto.
O empate da Chapecoense no sábado dá a oportunidade para o time do Norte ganhar uma posição caso faça valer o mando de campo.
O Tigre mira confirmar os 100% de aproveitamento e abrir vantagem sobre os rivais. Dos grandes, apenas o Joinville venceu na primeira rodada.
O Timaço, da Rádio Som Maior, transmite o jogo a partir das 15h.
Ficha Técnica
Juventus x Criciúma, válido pela 2ª rodada do Catarinense
Horário: 16h
Local: estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz
Juventus: Hudson; Maninho, Rogélio, Júnior Fell (Felipe Gregório) e Luiz Henrique; Sampson (Mikael), Ronald, Régis, Marllon e Fabinho; Denner. Técnico: Jorginho
Criciúma: Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Murilo e Bruno Oliveira; Adenilson, Foguinho e Alisson Taddei (Carlos César); Andrew, Jajá e Edinan (João Carlos). Técnico: Roberto Cavalo