O adversário de hoje é o Atlético-GO. O time de Mazola Júnior já está montado, mas o treinador irá revelar a escalação apenas minutos antes da partida. “Não podemos dar armas para eles, assim como eles não estão dando pra nós”, resumiu o comandante tricolor. Para vencer, conquistar os três pontos e continuar subindo na tabela, o Criciúma deve usar mesmo usar a inteligência.
Mazola costuma estudar bem quem irá enfrentar. Com os goianienses, não é diferente. “É um time com todas as características de uma equipe de Série B. São competitivos, bola aérea muito forte, atacantes que conseguem aliar velocidade, dinâmica e técnica. Estão no G4 e fizeram 30 pontos no primeiro turno, números que os credenciam para disputar o acesso”, analisou o treinador.
Mas o Criciúma quer aproveitar as fraquezas do adversário para conseguir sair com o resultado positivo do jogo diante da torcida carvoeira. Atualmente, o Atlético-GO é o time que mais marcou gols no campeonato, somando 30 feitos. Ao mesmo tempo, empatado com o time do Boa Esporte, atual lanterna, e atrás apenas da equipe Sampaio Corrêa, vice-lanterna, os goianienses foram os que mais levaram gols, ao todo 27. “Mas eles são bem arrumados, isso mostra a dificuldade do jogo”, acrescentou o técnico.
Provável time
No último trabalho que comandou ontem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, Mazola não esboçou um time. A única atividade em que ele fez alguns testes foi na quinta-feira, no treinamento no Estádio Heriberto Hulse. No dia, ele colocou em campo Luiz, Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon, Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Elvis, Joanderson e Vitor Feijão.