O presidente da Câmara de Vereadores, Tita Belloli (MDB), visitou os hospitais São José e Santa Catarina na terça-feira, 14. Segundo o vereador, as duas casas de saúde fazem parte de uma lista de prioridades da gestão. 100% Sus, o Santa Catarina tem uma demanda por melhoria na rede elétrica do Pronto Socorro, enquanto o São José pede equipamentos do centro cirúrgico.
"Quando a gente assumiu a presidência da Câmara, deixou bem claro que as nossas prioridades seriam nossas entidades e duas delas seriam os hospitais Santa Catarina e São José. O Santa Catarina tem uma demanda por reforma na rede elétrica no Pronto Socorro, é uma luta do conselho. É responsabilidade do Estado, vamos procurar deputados para passar isso, porque depois que pegar fogo, não adianta mais reclamar", disse Tita.
A intenção do vereador é procurar apoio político e também empresarial. "Vamos unir forças, com conselhos, empresários e deputados para conseguir as coisas para a nossa região. O não a gente já tem, tem que tentar o sim. Se a gente não correr atrás, as coisas não acontecem. Com a ajuda dos vereadores, vamos buscar melhorias na saúde", afirmou.